TAM faz parceria com Banco do Brasil e locadora Hertz

A TAM anunciou hoje parcerias com o Banco do Brasil e a locadora de automóveis Hertz com objetivo de atrair maior número de passageiros para o seu cartão de fidelidade, que tem 1,4 milhão de clientes cadastrados.O acordo com Banco do Brasil começa no final de junho. Os gastos dos clientes que possuem o cartão de crédito Clube Ouro Banco do Brasil são transformados em pontos no programa de fidelidade da TAM e podem ser trocados por prêmios. A partir de julho, os clientes do programa que alugarem carros na Hertz vão acumular 0,5 ponto no cartão de fidelidade a cada locação. O passageiro que tem o cartão pode trocar o seus pontos acumulados por viagens aéreas.A TAM vai continuar a costurar acordos comerciais com diversas empresas para crescer no mercado doméstico de passageiros. Em maio, a empresa melhorou ainda mais seus índices: transportou 793,4 mil passageiros por quilômetro pago, 39% a mais do que no mesmo período em 2001. O indíce de aproveitamento dos assentos nos vôos foi de 54%, seis pontos percentuais acima dos 48% de maio de 2001.A TAM teve participação de 35,47% em maio, muito próxima do Grupo Varig (que reúne Varig, Rio-Sul e Nordeste), com 38,38%. A fatia do mercado da TAM cresceu no setor doméstico no último ano, já que ela tinha 29,41% participação em maio do ano passado.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.