Tito retorna da Vale Canadá

Tito Martins, que estava à frente da operação da Vale no Canadá, retorna ao Brasil para assumir a posição de diretor financeiro no lugar de Guilherme Cavalcanti, que sai da mineradora.

LUANA PAVANI, O Estado de S.Paulo

27 de novembro de 2011 | 03h08

Itaú. Após seis anos na asset do Itaú Unibanco, Demosthenes Madureira Pinho Neto deixa o banco rumo à Brasil Warrant, holding da família Moreira Salles, onde será diretor geral.

Coface. A empresa de seguro de crédito Coface promove Marcele Lemos à presidência no Brasil. Ela, que era diretora técnica, substitui Joel Paillot, que passa a ser o diretor global de riscos, em Paris.

CPFL. Eduardo Takeiti é o novo diretor de relações com o mercado investidor da CPFL, já que Gustavo Estrella vai para a diretoria de Planejamento e Controladoria.

TAM. A TAM anuncia Cláudia Sender como vice-presidente comercial e de marketing. Ela era vice-presidente de marketing da Whirlpool.

Sofisa. O Sofisa criou uma diretoria comercial para a unidade Sofisa Direto, a cargo de Simone Stolar (ex-Banco Cidade).

Ingram. A Ingram anuncia nova gerente de marketing, Patrícia Cocozza (ex-ISS, Symantec, Mude, Ação Informática), no lugar de Paulo Iannone, que deixa a distribuidora de TI.

Resource. O ex-presidente da IBM Rogério Oliveira assume a presidência do conselho consultivo da integradora de sistemas Resource.

Grant Thornton. A consultoria Grant Thornton Brasil anuncia novo sócio, Douglas Oliveira, ex-PWC, que vai liderar a área de Advisory.

Hanzo. A empresa de mobile marketing Hanzo trouxe a publicitária Ana Paula Lima (ex-Spring Wireless) para a sua diretoria comercial .

GXS. A GXS, de comércio eletrônico B2B, informa que Paulo Jammal (ex-Microsoft) entra como diretor de serviços.

AxisMed. José Antônio Diniz (ex-Unidas e Tempo Assist) assume a nova posição de diretor de relacionamento com o mercado da AxisMed.

Hays. A área financeira da Hays Recruiting no Rio de Janeiro está a cargo de Thiago Medeiros.

Search. A consultoria de RH Search tem nova sócia, Nelma Almeida Prado (Unibanco, BankBoston, Safra, Fibra e PWC).

Gourmeo. O clube de reservas em restaurantes Gourmeo, empresa de origem alemã, chega ao Brasil sob o comando de Stefan Schimenes, que já passou pela ClickOn.

Fique por dentro

PARA MAIS INFORMAÇÕES, ACESSE O SITE WWW.AE.COM.BR. COLABORAÇÕES PODEM SER ENVIADAS PARA LUANA.PAVANI@GRUPOESTADO.COM.BR

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.