Top Imobiliário será entregue hoje em SP

SÃO PAULO - O mercado imobiliário atravessa um período de otimismo e confiança, sentimentos confirmados pelos números que atestam um desempenho que, segundo especialistas, consolida um crescimento perene e sem sobressaltos. E há 19 anos o mercado imobiliário vive uma data especial: a cerimônia de entrega do Prêmio Top Imobiliário às empresas que obtiveram melhor desempenho no setor, segundo ranking elaborado pela Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio (Embraesp).

27 de março de 2012 | 22h45

O prêmio, considerado o principal do segmento em todo o Brasil, é uma realização do Estado, com apoio da Caixa e da Comgás e participação do Secovi-SP, o sindicato da habitação.

A premiação será realizada hoje, às 19 horas, na Sala São Paulo. Os troféus serão dados às dez melhores empresas de cada categoria - construtoras, incorporadoras e vendedoras -, cujo desempenho foi medido por meio de pesquisas desenvolvidas pela Embraesp ao longo de 2011. Um prêmio especial, à Personalidade do Ano, será dado ao profissional que mais contribuiu para o desenvolvimento do setor, conforme votação pela internet.

Os concorrentes deste ano são Ernesto Zarzur (presidente do conselho de administração e sócio fundador da EZ Tec), João Crestana (presidente do Conselho Consultivo do Secovi-SP e da Comissão Nacional da Indústria Imobiliária da Câmara Brasileira da Indústria da Construção), Walter Lafemina (membro do Conselho da Brookfield) e José Grabowsky (presidente da PDG Realty).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.