UBS Brasil está com Sylvia Coutinho

Daqui um mês, Sylvia Coutinho (ex-HSBC) assumirá o posto de CEO do UBS Brasil, uma vez que Lywal Salles se aposenta.

LUANA PAVANI, O Estado de S.Paulo

26 de maio de 2013 | 02h08

TAM. A TAM Linhas Aéreas promoveu Claudia Sender, vice-presidente da unidade doméstica Brasil, a presidente - cargo que era acumulado pelo presidente da holding TAM S.A., Marco Antonio Bologna.

Viavarejo. Diretor-presidente da Viavarejo, Antonio Ramatis Rodrigues deixa a empresa, controladora de Casas Bahia e Pontofrio. O vice-presidente financeiro, Vitor Fagá, assume interinamente.

IP. Jean-Michel Ribiéras, presidente da IP na América Latina, será substituído por Glenn Landau, vice-presidente de Relações com Investidores, e seguirá para a região EMEA e Rússia.

Burger King. A Burger King apresenta Roberta Colleta (ex-Oz Branding) como vice-presidente de marketing da divisão norte-americana da rede de fast food.

Accor. Paulo Mancio é o novo diretor técnico de Implantação e Patrimônio da Accor para América Latina.

Dimension Data. Marcelo Menta, ex-country manager no Brasil da McAfee, está como presidente da Dimension Data.

Pan Americano. Alexsandra Camelo Braga foi eleita diretora de controladoria e compliance do Banco Panamericano no lugar de Paulo Henrique Rodrigues Costa.

BNCorp. A incorporadora BNCorp apresenta como CEO Ricardo Antoneli (ex- Scopel e Walmart).

KPMG. Novos diretores na KPMG: Claudio Luraschi (projetos corporativos), Marcelo de Angelo (consultoria em riscos de TI) e Marcelo Peralta (Advisory).

Veirano. Bruno Machado Ferla, ex-diretor de Assuntos Corporativos da Camargo Corrêa, agora é sócio no Veirano Advogados em prática societária e fusões e aquisições.

Bioenergy. George William Jones (ex-Cargill, Phillips e Fox Energy) entra na geradora Bioenergy como diretor financeiro.

PARA MAIS INFORMAÇÕES, ACESSE O SITE WWW.AE.COM.BR. COLABORAÇÕES PODEM SER ENVIADAS PARA LUANA.PAVANI@ESTADAO.COM

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.