UBS nomeia equipe de gestão global de estruturação

O UBS nomeou uma equipe de especialistas em inter-ativos que irão melhorar a coordenação de sua unidade de estruturação como parte dos planos do banco suíço de crescimento nesse segmento.

REUTERS

28 de junho de 2012 | 11h06

As unidades de estruturação criam produtos complexos de ações, bônus ou derivativos que buscam oferecer aos clientes corporativos e individuais mais retornos do que os vistos normalmente em ativos únicos.

Andrea Sambo, que se tornou líder global de estruturação de renda fixa, moeda e commodities, disse nesta quinta-feira que ele tinha que definir uma equipe de cinco especialistas globais.

Alexis Besse se tornou o novo líder global de produtos de estruturação macro, vindo do Bank of America Merrill Lynch recentemente.

Alex Pierre será o líder global de estruturação de crédito, enquanto permanece como líder de crédito para a região da Europa e Oriente Médio, e Chris MacKenzie é o líder global para estruturação de seguros, juntamente com o atual cargo de líder de crédito e seguros para as Américas.

O UBS disse que Andrew Kaufmann permanece como líder global de câmbio e Tom Payne conserva a responsabilidade como chefe global de estratégia índices comerciais de renda fixa, moeda e commodities.

(Por Luke Jeffs)

Tudo o que sabemos sobre:
BANCOSUBSEQUIPE*

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.