Uma 'praia' em plena SP

Os primeiros segundos do comercial do iogurte Lactive, que vai ao ar na quarta-feira, mostram a surfista brasileira Maya Gabeira molhada, com a prancha na mão, na praia. Mas o filme publicitário foi gravado na capital paulista, conta Antonio Costa Neto, vice-presidente de criação da Fischer. "Gravamos essa parte numa quadra de vôlei de praia do Clube Sírio, aqui em São Paulo."

O Estado de S.Paulo

24 de março de 2014 | 02h05

A cena seguinte, que mostra Maya de baixo para cima, também contou com um pequeno truque. A atleta foi colocada em cima de uma mesa alta, de 2 metros, no terraço de um prédio. O objetivo da "elevação" da surfista era captar o céu bonito que fazia naquele dia e - principalmente - tirar do plano de fundo qualquer prédio que estragasse o clima praiano.

Concorrente do Activia, da Danone, o iogurte Lactive, da marca Vigor, está no mercado há dois anos, mas nunca havia feito propaganda. O primeiro comercial será veiculado nas TVs aberta e fechada e na mídia impressa. A jogadora de handebol Alexandra Nascimento também aparece no filme./ NAYARA FRAGA

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.