Daniel Teixeira/Estadão
Daniel Teixeira/Estadão

finanças

E-Investidor: "Você não pode ser refém do seu salário, emprego ou empresa", diz Carol Paiffer

Vencedores do 'Prêmio Broadcast Empresas' são revelados nesta sexta-feira

Ranking com as dez empresas de melhor desempenho para seus acionistas completa 20 anos; assista a premiação ao vivo

O Estado de S.Paulo

23 de setembro de 2020 | 08h22
Atualizado 25 de setembro de 2020 | 11h02

As dez empresas de melhor desempenho para seus acionistas no ano de 2019 serão conhecidas esta sexta-feira, 25, na cerimônia de entrega do Prêmio Broadcast Empresas, realizado pela Agência Estado em parceria com a consultoria Economática

Esta edição marca 20 anos do ranking, que anualmente divulga as dez companhias de capital aberto mais bem posicionadas em um conjunto de indicadores de análise de investimentos.

A premiação será online, a partir de 11h, em webinar sobre princípios sustentáveis de investimento, a sigla ESG (do inglês Environmental, Social and Governance)

O debate ao vivo  contará com a presença de dois especialistas no assunto: Jan Erik Saugestad, CEO da Storebrand Asset Management, líder de um grupo de fundos europeus que cobra redução do desmatamento na Amazônia; e Fabio Alperowitch, sócio-fundador da Fama Investimentos, com foco em fundos sustentáveis.

A transmissão do evento será feita pelo perfil da Agência Estado no Youtube e também estará disponível no Portal do Estadão. Assinantes do Broadcast podem acompanhar na tela do terminal.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.