Ações

Empresas de Eike disparam na bolsa após fim de recuperação judicial da OSX

Vendas dos shoppings da Aliansce crescem 20,5% no 1º tri, a R$1,8 bi

As vendas dos shoppings da Aliansce foram de 1,8 bilhão de reais no primeiro trimestre, alta de 20,5 por cento na comparação anual, informou a companhia nesta terça-feira.

Reuters

29 de abril de 2014 | 20h22

"O crescimento orgânico do portfolio foi responsável por 62,4 por cento da evolução das vendas", disse a administradora de shoppings em comunicado. A maturação dos ativos inaugurados em 2012 e a inauguração de dois novos empreendimentos no quarto trimestre também contribuíram para o resultado, informou a Aliansce.

As vendas mesmas lojas cresceram 7,7 por cento afetadas pelo efeito calendário, uma vez que a Páscoa em 2013 ocorreu em março. Um ano antes, as vendas mesmas lojas cresceram 10,7 por cento.

Os aluguéis mesmas lojas subiu 8,7 por cento, ante alta de 11,5 por cento um ano antes, também afetados pelo calendário.

(Por Juliana Schincariol; Edição de Luciana Bruno)

Tudo o que sabemos sobre:
CONSTRUCAOALIANSCEPREVIA*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.