bolsa

E-Investidor: Itaúsa, Petrobras e Via Varejo são as ações queridinhas do brasileiro

Vendas em shoppings da BR Malls crescem 14% no 1o tri, a R$4,6 bi

A BR Malls, maior administradora de shopping centers do país, fechou o primeiro trimestre com vendas totais de 4,6 bilhões de reais, alta de 14 por cento sobre um ano antes, segundo dados divulgados nesta segunda-feira.

Reuters

22 de abril de 2013 | 09h52

As vendas pelo conceito mesmas lojas --que considera aquelas em operação há pelo menos 12 meses-- subiram 7,5 por cento de janeiro e março, crescimento inferior ao apurado um ano antes, que havia sido de 9,1 por cento.

Já os aluguéis mesmas lojas tiveram alta de 11,1 por cento no trimestre passado, praticamente em linha com o número do mesmo período em 2012, que havia sido de 11,3 por cento.

A BR Malls encerrou o trimestre com taxa de ocupação média de 97,9 por cento.

(Por Vivian Pereira)

Tudo o que sabemos sobre:
CONSTRUCAOBRMALLSPREVIA*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.