Vendas em shoppings da Multiplan sobem 15,2% no 2º tri, a R$3 bi

As vendas totais em shoppings da Multiplan subiram 15,2 por cento na comparação anual e chegaram a 3 bilhões de reais no segundo trimestre, informou a administradora de shoppings centers nesta quinta-feira.

REUTERS

10 de julho de 2014 | 18h32

Em 12 meses, as vendas totais foram de 12 bilhões de reais, um crescimento de 14,2 por cento frente aos 12 meses anteriores.

Segundo a Multiplan, o crescimento das vendas em shopping centers já consolidados tiveram como destaque o RibeirãoShopping, com aumento de 20,4 por cento, o MorumbiShopping (16,5 por cento), o DiamondMall (12,9 por cento), e o ParkShopping (10,7 por cento).

As vendas mesmas lojas (abertas há pelo menos 12 meses) tiveram alta de 9,4 por cento no segundo trimestre, ante um avanço de 5,8 por cento no mesmo período de 2013.

Por segmento, as vendas mesmas lojas em alimentação cresceram 19,2 por cento e artigos diversos, 11,8 por cento. Vestuário (6,9 por cento), artigos para o lar (8,1 por cento) e serviços (1,5 por cento) tiveram aumento de um dígito.

(Por Juliana Schincariol)

Tudo o que sabemos sobre:
CONSTRUCAOMULTIPLANEMPREDVENDAS*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.