Versão aumenta a interatividade em smartphones e tablets

A nova versão dos aplicativos móveis do Broadcast, também apresentada no evento em Campos do Jordão, foi desenvolvida pela própria Agência Estado, com versões diferentes para smartphones e tablets, respeitando as especificidades de cada plataforma.

O Estado de S.Paulo

30 de agosto de 2013 | 02h13

Os gráficos dessa versão vão permitir uma visualização diária e intradiária, com mais flexibilidade e informação detalhada sobre o ativo. O "radar do mercado" vai oferecer uma visualização gráfica e numérica do mercado, com destaque para as maiores altas e baixas.

Em qualquer lugar, os usuários terão acesso de forma rápida a um cardápio mais completo de informações, para que possam tomar suas decisões.

O novo aplicativo traz um canal para assistir por meio de dispositivo móvel à programação elaborada pela AE TV, com boletins diários produzidos pela equipe de jornalistas da Agência Estado e entrevistas com formadores de opinião.

Além do acesso aos vídeos, os usuários dos aplicativos podem, com apenas um clique, enviar por e-mail textos do Broadcast 30 minutos após a publicação.

Tanto o Broadcast+ como os aplicativos contam com um layout mais interativo, que permite a leitura das notícias sem necessidade de abrir uma nova aba de navegação, por exemplo. Os usuários podem ainda personalizar sua tela de acordo com a necessidade e criar um caderno de notícias pessoal, mesclando os noticiários de maneira customizada - com as opções AE News, Agronegócios, Empresas e Setores, Político e Esportes, além das demais abas de análises.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.