VMware nomeia novo executivo responsável pela operação no País

Fabio Costa foi diretor-executivo do Grupo Estado, onde foi responsável pela área de Estratégia Corporativa e Mercados Digitais

17 de agosto de 2012 | 17h04

SÃO PAULO - A VMware, empresa especializada em virtualização e em infraestrutura para nuvem, anunciou nesta sexta-feira, 17, Fabio Costa como novo executivo, que será responsável pela operação no Brasil.

Costa foi diretor-executivo do Grupo Estado, onde foi responsável pelas áreas de Estratégia Corporativa e Mercados Digitais e, posteriormente, pela área de Mercado Anunciante. Ocupou anteriormente o cargo de vice-presidente de Vendas para América Latina na Oracle. Antes de ingressar na Oracle, foi presidente da IDC (International Data Corporation) no Brasil. Também foi diretor-executivo da Telemar por cinco anos, onde ocupou o cargo de presidente da empresa de outsourcing do grupo, a TNEXT. Além de passar por essas organizações, atuou no IBM Consulting Group por oito anos.

O executivo tem experiência na gestão de vendas e na liderança de empresas prestadoras de serviços com foco em tecnologia.

Tudo o que sabemos sobre:
VMware

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.