Reprodução
Reprodução

Voo de 11 horas sem papel higiênico irrita passageiros

Aeromoças distribuíram guardanapos com o slogan da United Airlines: 'voe na ponta dos dedos'

Economia & Negócios,

25 de junho de 2013 | 12h25

SÃO PAULO - Os passageiros do voo 931 da United Airlines, que faz a rota entre San Francisco e Londres, enfrentaram no último dia 16 um episódio um tanto constrangedor, que ganhou destaque na rede ABC nos Estados Unidos e no tablóide britânico Daily Mail, além de virar piada na internet.

A tripulação esqueceu de renovar o estoque de papel higiênico para a viagem que duraria 11 horas. Para remediar o problema, comissários de bordo tiveram de improvisar e encheram os banheiros com guardanapos. Para evitar mal-entendidos, anotaram com caneta as palavras "papel higiênico".

O problema é que os guardanapos da companhia aérea trazem o slogan da empresa, que soou como ironia: "Voe pelas pontas dos dedos" ("Fly by the tips of your fingers").

A United tentou remediar o dano, respondendo a uma publicação de um internauta no fórum FlyerTalk. Em um comunicado, a companhia se desculpou com os passageiros, explicando que "se o voo fosse interrompido para renovar o estoque de papel higiênico, chegaria ao seu destino com atraso".

Muitos passageiros reagiram ainda mais irritados: "É terrível e repugnante", disse Gretchen Holanda. "Se eu comprar um bilhete, acho que o preço deve incluir papel higiênico".

Tudo o que sabemos sobre:
Unitedairlinespapelhigiênico

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.