20 de março de 2010 | 00h00
O vídeo, feito por empregados da seguradora, mostra alguns deles em seus postos de trabalho tocando instrumentos musicais como se fizessem parte de uma banda. Eles cantam uma música grudenta na qual ressaltam sua disposição de servir os clientes.
Oráculo. A presença de Buffett, apelidado de "Oráculo de Omaha" por causa de suas acertadas análises e previsões no âmbito econômico, não aparece de forma clara até o final do vídeo, que tem pouco mais de dois minutos de duração. "Tire o melhor do melhor de mim, sempre pode recorrer a mim, somos sempre autênticos, faremos tudo por você", canta Buffett no vídeo.
Os empregados da seguradora, que buscam chamar a atenção do público com campanhas sempre muito criativas, fazem um vídeo por ano, que é apresentado durante a reunião anual da empresa. A reunião deste ano foi realizada no mês passado, segundo informou a revista Time em sua edição digital.
Esta não é a primeira vez que Buffett colabora em uma produção dessas. Segundo o diretor da Divisão de Serviços Criativos para a Mídia da Geico, Phil Ovuka, Buffett já apareceu nesses vídeos em outras ocasiões - no papel de disc-jóquei e no de vagabundo.
Encontrou algum erro? Entre em contato