Alto escalão: as movimentações executivas da semana

Cesp. Mauro Arce retorna à Cesp, após passagem pela Secretaria de Recursos Hídricos do Estado de São Paulo.

Luana Pavani, Aline Bronzati, O Estado de S. Paulo

23 de janeiro de 2015 | 15h36

Cemig. No lugar de Djalma Morais, o novo presidente da Cemig é Mauro Borges, ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

Copasa. A Companhia de Saneamento de Minas Gerais elegeu Sinara Meireles diretora presidente e Marco Antônio de Rezende Teixeira presidente do conselho de administração.

Oi. Antes interino, Bayard Gontijo passa a efetivo diretor presidente da Oi.

Original. O diretor de seguros do Itaú Unibanco, Fernando Teles, saiu para assumir a área de pessoa física do banco Original.

CA. A CA Technologies informa que Ricardo Fernandes não é mais o presidente no Brasil. Temporariamente assume Laércio Albuquerque, atual presidente para América Latina.

Harley-Davidson. Antonio Cantero assume interinamente o cargo de diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil, em substituição a Longino Morawski.

BRF. Marcos Jank deixará em março o cargo de diretor executivo de assuntos corporativos da BRF para tornar-se vice-presidente de desenvolvimento de negócios e assuntos corporativos para a região asiática.

Midea Carrier. Luiz Felipe Costa foi promovido de diretor de operações a CEO da Midea Carrier ABC JV. A posição era acumulada por Carlos Renck, que segue como CEO para América Latina e presidente do conselho.

Samsung Techwin. Yoel Rodríguez (ex-Sony Electronics, GE Security e IBM/Hitachi) foi nomeado diretor de engenharia de aplicação da Samsung Techwin América Latina.

Casan. A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento elegeu Paulo Roberto Meller diretor de operação e meio ambiente, cargo que vinha sendo ocupado interinamente por Jair Sartorato.

Software AG. Ex-presidente da SAP, Diego Dzodan entra para a Software AG como vice-presidente da América Latina.

CSU Contact. Para a diretoria comercial e de relacionamento, a CSU Contact aponta Edson Pfeiffer (ex-Contax, Dedic, Teleperformance, Atento e Oracle).

CVM. Pablo Waldemar Renteria é o novo diretor da Comissão de Valores Mobiliários, para mandato até 31/12/2018.

Bematech. Orlando Barbieri (ex-Symantec e SAP) está na Bematech como diretor comercial de varejo.

Pöyry. A Pöyry promoveu Andrea Boschetti a diretora de Recursos Humanos para a América Latina, ela que respondia pelo Brasil.

Comfrio-Stock Tech. A empresa de logística Comfrio-Stock Tech anuncia José Rogério de Souza (ex-Ambev, Spaipa, Kuehne & Nagel, DHL e ID Logistics) no cargo de diretor de operações.

NC. Após dez anos na Warner Bros Brasil, José Eduardo Rocha Rahmi ingressa na diretoria da Unidade de Negócios da NC Distribuidora.

Isobar. A agência de publicidade anuncia a chegada de dois novos diretores de criação, Luciana Cardoso e Douglas 'dogura' Kozonoe.

Apetit. Moacir Coschela será o novo diretor financeiro da Apetit Serviços de Alimentação.

Habib's. O diretor de arte André Marques, ex-Africa, assumiu a diretoria de marketing e criação do grupo Habib's.

Tudo o que sabemos sobre:
Governança corporativagestão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.