Alto escalão: as movimentações executivas da semana

Miriam Belchior vai para a Caixa. A ex-ministra do Planejamento Miriam Belchior assumirá a presidência da Caixa Econômica Federal em substituição a Jorge Hereda.

O Estado de S. Paulo

13 Fevereiro 2015 | 16h27

Abril Educação. Com a Tarpon no controle, a Abril Educação muda de comando. Eduardo Mufarej passa a diretor-presidente no lugar de Mario Ghio Junior, agora CEO da operação de Educação Básica.

NCR. NCR anuncia novo VP global de vendas e marketing: João Pedro Perez, com 20 anos de IBM.

Bradesco. Alfredo Antônio Lima de Menezes, diretor executivo gerente do Bradesco e responsável por tesouraria saiu do banco. Em seu lugar, fica Cassiano Ricardo Scarpelli, até então diretor departamental da tesouraria.

Indústrias Romi. O diretor-presidente das Indústrias Romi Livaldo Aguiar dos Santos se aposenta e passa o cargo para Luiz Cassiano Rando Rosolen.

Brasilprev. O novo diretor financeiro da Brasilprev Seguros e Previdência é Leonardo Giuberti Mattedi, antes diretor de governança das participações da BB Seguridade.

Avaya. Alex Marques (ex-Cabletron/Enterasys, 3Com e HP) chega à Avaya como diretor de vendas do portfólio Avaya Networking.

Publicis. A agência Publicis trouxe Miriam Shirley da Ogilvy & Mather para ser VP de mídia.

ADM. Vindo da Cielo, Daniel Fisberg foi contratado pela ADM como diretor de novos negócios e M&A para América do Sul.

SER. Rodrigo de Macedo Alves ingressa na Ser Educacional como diretor de Relações com Investidores, no lugar de Natasha Namie Nakagawa.

CorpFlex. Para CFO, a CorpFlex escolheu André Oliveira, há 10 anos na empresa. Ele estava na direção da controladoria.

TA. Omar Passos (ex-Elog, Uti, Wilson Sons e Armazéns Gerais Columbia) entra para a Talog no lugar de Marcel Favoretto, que assume a diretoria da TAExpress, da holding TA.


Gi Group. Michelly Takabayashi foi contratada para diretora comercial da Gi Group Brasil.

Cosin. Ana Luiza Herklotz passa de gerente sênior de RH na Cosin Consulting a diretora de RH.

Micro Focus. Alexandre Mesquita (ex-IBM, PwC, Salesforce.com e Oracle) é o novo diretor de parceria de negócios da Micro Focus.

RV Ímola. A RV Ímola anuncia a contratação de Marcus Machado como vice-presidente de Operações, vindo da Ceva Logistics.

Forjas Taurus. A Forjas Taurus incorporou o cargo de diretor de Relações com Investidores ao de diretor vice-presidente administrativo e financeiro, com Thiago Piovesan.

Meta. Guilherme Joventino (ex-Formers) vai liderar a nova unidade de varejo do Grupo Meta.

Rocket Fuel. Diego Mazon (ex-Fox e Garage Interactive) está na Rocket Fuel no cargo de Sales Executive.

(Fonte: Broadcast)

Mais conteúdo sobre:
Governança Corporativa

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.