Alto escalão: as principais movimentações executivas da semana

Ex-Fleury vai para AC Camargo. Vivien Rosso, que foi presidente do Fleury, está como CEO do A.C.Camargo Câncer Center.

Luana Pavani, Agência Estado

30 de janeiro de 2015 | 17h01

Makro. O francês David Poussier, que era presidente do Makro Peru, está à frente do atacadista no Brasil. O ex-presidente Roger Laughlin segue como responsável por Novos Projetos na regional América do Sul.

Novo Nordisk. O novo Gerente Geral para o Brasil da Novo Nordisk é Allan Finkel (ex-Bristol-Myers Squibb e Eli Lilly).

Continental. Frédéric Sebbagh passa de diretor de duas unidades da Divisão ContiTech a presidente do Grupo Continental para Brasil e Argentina.

Brasil Insurance. Com a saída de Edward Lange da Brasil Insurance, Miguel Longo, Diretor-Financeiro, de Controle e de Relações com Investidores acumula o cargo de diretor presidente.

BM&FBovespa. Flávia Mouta, antes superintendente de Desenvolvimento de Mercado da Comissão de Valores Mobiliários (CVM). substituirá Carlos Alberto Rebello, diretor de Regulação de Emissores da BM&FBovespa, que se aposentará.

AstraZeneca. Para a nova diretoria executiva de Oncologia, a AstraZeneca contratou Fernando Vaz Afonso (ex-Novartis).

AIG. Fabio Protasio Oliveira mudou de função na AIG: o novo diretor de seguros para consumidor final (Consumer Lines) era vice-presidente de Consumer Property para a América Latina.

Pizza Hut. Juliana Pisani assume o marketing das redes Pizza Hut e KFC no Brasil. Antes de entrar no grupo Yum! Brands, ela foi diretora de Marketing na L'Oréal.

Dow. Após retornar dos EUA, Marcus Kerekes fica como gerente de marketing da área de Consumo e Conforto da Dow para a América Latina.

Woodbridge. Bruno Castro foi promovido a vice-presidente sênior da Woodbridge Internacional.

CorpFlex. Na CorpFlex, Edivaldo Rocha é promovido de vice-presidente financeiro para CEO, no lugar de João Alfredo Andrade Pimentel, sócio-fundador, que passa a integrar o Conselho de Administração.

Bristol-Myers Squibb. Com dez anos de casa, Jennifer Wendling torna-se diretora associada de RH da Bristol-Myers Squibb Brasil.

LinkedIn. Ex-diretora de vendas do Yahoo, Ana Moisés é a nova diretora de Soluções de Marketing do LinkedIn para a América Latina.

Walmart.com. De gerente sênior, Bruno Motta Rego passa a diretor de segurança da informação para América Latina do Walmart.com.

Proxis. A Proxis contratou Vitor Hugo Pinheiro (ex-HTC, Atento e Sitel) como COO (Chief Operating Officer) e Aércio Kobata (ex-SPC e Algar) como CFO (Chief Financial Officer).

Africa. A Africa anunciou a chegada de Camila Almeida, ex-ALL, empresa do grupo GP investimentos, como nova diretora de Gestão de Pessoas  da agência.

Tudo o que sabemos sobre:
governançagestão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.