DuPont e Fujifilm anunciam mudanças na gestão

Empresas terão novos líderes na América Latina e no Brasil

O Estado de S. Paulo

26 Dezembro 2014 | 16h26

A DuPont anunciou que John Julio Jansen assumirá a vice-presidência da área de Biociências Industriais para a América Latina. O executivo foi vice-presidente de Marketing e Vendas Corporativo da companhia na região.

Nesta nova função, Jansen, que atua na organização desde 1987, tem a missão de estabelecer e fortalecer parcerias estratégicas para o crescimento da divisão por meio de soluções para os mercados de Nutrição Animal, Biocombustíveis, Alimentos, Limpeza e Higiene Pessoal. 

"É uma região estratégica para o crescimento da companhia e com grandes oportunidades nos mais variados segmentos de mercado", destacou o executivo, em nota.   

A Fujifilm divulgou que terá Eduardo Tugas como novo gerente da divisão médica no Brasil. O executivo terá a missão de ampliar o modelo de negócio do departamento por meio da integração entre todos os serviços prestados. 

Tugas também deverá reforçar a expertise da empresa em equipamentos e soluções de alta complexidade. Anteriormente, o executivo ocupou cargos de liderança em outras empresas do setor, como Elekta, Nucletron e Pyramid Medical System.          

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.