Mônica Zarattini/Estadão
Mônica Zarattini/Estadão

Lojas Americanas recebe indicação para conselheiros de minoritários

Nomes são candidatos a compor o conselho de administração e fiscal, que será eleito em assembleia convocada para 30 de abril

Fátima Laranjeira, O Estado de S.Paulo

20 Abril 2018 | 18h16

Lojas Americanas recebeu de acionistas minoritários titulares de ações ordinárias representativas de mais de 1% das ONs indicações de candidatos para compor o conselho de administração e fiscal, que será eleito na assembleia geral ordinária convocada para 30 de abril.

+ Governo abre processo contra Oi Móvel por infrações ao consumidor

Para o conselho de administração, Roberto Antônio Mendes foi indicado por fundos de investimento administrados pela Franklin Templeton Investments.

Para o conselho fiscal foram indicados: Márcio Luciano Mancini, pelos acionistas Osmair Antonio Luminatti e Roberto Martins de Souza; Reginaldo Ferreira Alexandre, pela Franklin Templeton.

+ Marcio Felix é reconduzido à Presidência do Conselho de Administração da PPSA

A empresa também recebeu de acionistas minoritários titulares com menos de 1% das ações a indicação de Ricardo Reisen de Pinho  e Lia Machado de Matos ao conselho de administração. E, para o conselho fiscal, Ricardo Scalzo, indicado pelos acionistas Osmair Antonio Luminatti e Roberto Martins de Souza; e Maurício Rocha Alves Carvalho, pela Tempo Capital.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.