eduardo/pwikimedia/commons
eduardo/pwikimedia/commons

Lojas Renner faz mudanças em diretoria após renúncia de diretor de produto

A mudança acontece no ano que deve marcar a saída de José Galló da presidência da varejista

Reuters

19 Junho 2018 | 11h16

A Lojas Renner informou nesta terça-feira, 19, mudanças na diretoria, após o conselho de administração aceitar o pedido de renúncia do diretor de produto Haroldo Luiz Rodrigues Filho, que estava há 15 anos na empresa.

+ Após 26 anos, Galló prepara sucessão da Lojas Renner para o fim deste ano

Com a saída de Rodrigues, Fabio Adegas Faccio vai deixar a diretoria de operações e assumir a diretoria de produto. Além disso, Fabiana Silva Taccola ficará como diretora estatutária por um período de transição de três meses antes de assumir a diretoria de operações.

A executiva ingressou na Lojas Renner em julho de 2012 e, desde dezembro de 2016, é diretora da Realize Crédito, Financiamento e Investimento, braço financeiro da varejista de moda. Ela continuará integrando a diretoria da Realize CFI e participando dos principais comitês da instituição financeira.

A mudança na diretoria acontece no ano que deve marcar a saída de José Galló da presidência da varejista. No mês passado, Galló disse à Reuters que seu sucessor deve ser conhecido “em breve”.

Naquele momento, o executivo afirmou que a questão de sucessão dentro da empresa é importante e ganhou destaque nos últimos cinco anos, não só para o presidente, mas também para os principais cargos de liderança da companhia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.