Fabio Motta|Estadão
Fabio Motta|Estadão

Marcio Felix é reconduzido à Presidência do Conselho de Administração da PPSA

Governo federal manteve Felix na função de presidente do Conselho de Administração da Empresa Brasileira de Administração de Petróleo e Gás Natural - Pré-Sal Petróleo (PPSA)

Luci Ribeiro, O Estado de S.Paulo

20 Abril 2018 | 17h51

BRASÍLIA - O governo federal reconduziu Marcio Felix Carvalho Bezerra à função de presidente do Conselho de Administração da Empresa Brasileira de Administração de Petróleo e Gás Natural - Pré-Sal Petróleo (PPSA), como representante do Ministério de Minas e Energia (MME), "com prazo de gestão unificado de dois anos, até 11 de novembro de 2019".

+ Sentença reabre polêmica sobre publicação de balanços entre grandes empresas de capital fechado

+ Avanço nas regras de votação à distância atrai participação de acionistas estrangeiros

A recondução de Marcio Felix a mais um mandato no posto está publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, 20. Marcio Felix também foi nomeado recentemente secretário executivo do MME. Antes, atuava no ministério como secretário de Petróleo, Gás Natural e Combustíveis Renováveis.

+ Diretor de açúcar da ED&F Man deixa a companhia, dizem traders

A Pré-Sal Petróleo foi criada em novembro de 2013, e atua em na gestão dos contratos de partilha de produção e gestão da comercialização de petróleo e gás natural, entre outras funções.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.