Divulgação
Divulgação

Rodrigo Luz é o novo Presidente Executivo do IBRI

O executivo sucederá Vitor Fagá no Instituto Brasileiro de Relações com Investidores; anúncio foi feito pelo presidente do conselho

O Estado de S. Paulo

10 Dezembro 2014 | 15h51

Rodrigo Luz, Diretor Administrativo-Financeiro e de Relações com Investidores da Eternit, é o novo Presidente Executivo do Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (IBRI) em substituição a Vitor Fagá.

Fagá, que exerceu a Presidência Executiva do IBRI e a Diretoria de Relações com Investidores da ViaVarejo, assumiu recentemente a Diretoria Financeira da Cnova, empresa de comércio eletrônico do grupo francês Casino.

Geraldo Soares, Presidente do Conselho de Administração do IBRI, declara que: “a contribuição de Vitor Fagá foi relevante para o Instituto, pois com sua ponderação, objetividade e foco nos resultados colaborou com projetos e tomou iniciativas que  desenvolveram o IBRI. Desejamos muito sucesso nesse novo momento profissional do Fagá”.

“O Rodrigo Luz há anos está no corpo diretivo do Instituto, seja em comissões ou na diretoria. A indicação do Rodrigo Luz para assumir a presidência teve acolhida total do Conselho de Administração do Instituto, pois conhecemos a sua seriedade e as relevantes contribuições, em diversos projetos do IBRI. Rodrigo Luz sempre esteve alinhado com o Conselho e temos convicção que fará uma gestão excelente”, afirma Geraldo Soares, presidente do Conselho de Administração do IBRI.

Mais conteúdo sobre:
IBRIEternit

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.