Acionista da Agre aprova incorporação da companhia pela PDG Realty

Foi aprovado ainda o Protocolo e Justificação de Incorporação de Ações em todos os seus termos e condições

Agência Estado,

31 de maio de 2010 | 13h49

Em assembleia geral extraordinária (AGE) realizada hoje, os acionistas da Agre Empreendimentos Imobiliários aprovaram a incorporação das ações da companhia pela PDG Realty Empreendimentos e Participações.

 

Foi aprovado ainda o Protocolo e Justificação de Incorporação de Ações em todos os seus termos e condições e autorizada a subscrição, pelos administradores da Agre, dos papéis a serem emitidos pela PDG em razão do aumento de capital relativo à incorporação de ações.

 

As datas em que as ações da Agre deixarão de ser negociadas, assim como a data do crédito das novas ações da PDG, serão divulgadas após a aprovação da operação de incorporação de ações pela AGE de acionistas da PDG.

 

Também foi aprovada, com a abstenção da Veremonte Participações e das sociedades sob controle desta empresa, a venda, pela Agra - subsidiária da Agre - da totalidade das ações da Asacorp de titularidade da Agra para os acionistas fundadores da Asacorp. "Ou, caso os mesmos rejeitem a oferta de venda, para a Veremonte, acionista indireto da companhia", diz a ata da AGE realizada hoje.

Tudo o que sabemos sobre:
AgrePDG Realty

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.