Bolsas de NY viram na reta final e fecham em queda

As bolsas de Nova York fecharam em queda hoje e o índice Dow Jones registrou sua primeira perda semanal em três semanas com a queda repentina na reta final dos negócios. O índice Dow Jones encerrou o dia com perda de 17,46 pontos (0,13%), para 13.579,47. O S&P também caiu 0,11 ponto, (0,01%), para 1,460,15 e o Nasdaq subiu 4 pontos (0,13%), para 3.179,96.

PATRÍCIA BRAGA, Agencia Estado

21 de setembro de 2012 | 18h33

No acumulado da semana, o Dow Jones perdeu 0,1%, enquanto o S&P caiu 0,4%. No começo deste mês, as bolsas registram um rali após o Banco Central Europeu e o Federal Reserve terem anunciado programas de compras de ativos para estimular o crescimento de suas economias.

Os volumes oscilaram em direção ao fechamento desta sexta-feira com os traders se posicionando para os resultados trimestrais das bolsas dos EUA. Também pesou nos negócios do dia o ''quádruplo witching'', vencimento de quatro importantes opções e futuros de ações de maneira simultânea: contratos futuros de índices acionários, contratos futuros de ações, opções sobre índices e opções sobre ações. As informações são da Dow Jones.

Tudo o que sabemos sobre:
bolsasDow JonesNasdaqfechamento

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.