Brahma 0,0% detém 54% do share de cervejas sem álcool

Pouco mais de um ano depois de seu lançamento, a Brahma 0,0% já responde por mais da metade do mercado de cervejas sem álcool no Brasil, informou ao Broadcast, serviço da Agência Estado de notícias em tempo real, o vice-presidente de marketing da Ambev, Pedro Earp. Lançado na Copa das Confederações, em junho de 2013, o produto detém atualmente uma participação de 54% do segmento, segundo o executivo.

GABRIELA VIEIRA, Estadão Conteúdo

19 de setembro de 2014 | 12h13

Para o vice-presidente de vendas da fabricante de bebidas, Alexandre Médicis, campanhas com foco na Lei Seca, que visam estimular o consumo responsável de bebidas alcoólicas por motoristas, ajudam a alavancar as vendas da Brahma 0,0%. Ainda segundo informações da companhia, desde o lançamento do produto a participação do segmento de cervejas sem álcool dentro do mercado de cervejas brasileiro passou de 0,7% para 1%.

Os dois executivos participaram nesta de manhã do "Dia de Responsa", ação nacional da Ambev que busca conscientizar donos de estabelecimento sobre a proibição da venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos. Em São Paulo, os diretores da empresa visitaram bares na zona leste da cidade.

Tudo o que sabemos sobre:
AmbevBrahma 00%

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.