BrasilAgro espera fixar preço de ação na oferta dia 30 de março

Em 14 de março começará o procedimento de coleta de intenções de investimento (bookbuilding), que se encerra em 30 de março, data para a fixação do preço da ação na oferta

Luana Pavani, da Agência Estado ,

24 de fevereiro de 2011 | 15h54

A BrasilAgro, empresa de propriedades rurais, atualizou ontem seu prospecto preliminar da oferta de ações que pretende realizar. O cronograma foi alterado, inclusive porque a companhia solicitou no final de janeiro prorrogação de prazo de sua oferta subsequente de ações (follow-on) à Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima). No dia 22 de fevereiro foi enviado novo relatório de exigências pela Anbima.

Conforme a nova versão do prospecto, datada de 23 de fevereiro, em 14 de março começará o procedimento de coleta de intenções de investimento (bookbuilding), que se encerra em 30 de março, data para a fixação do preço da ação na oferta. O período de reserva vai de 21 a 29 de março. A empresa pretende começar a negociar as ações objeto da oferta na BM&FBovespa em 1º de abril.

O documento continua sem especificar o volume de papéis que a companhia quer levar a mercado, mas prevê lotes adicional e suplementar.

A oferta é coordenada pelo Merrill Lynch (líder), ao lado de BTG Pactual (agente estabilizador) e JP Morgan.

Tudo o que sabemos sobre:
BrasilAgroofertaação

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.