Controladores da Grendene venderão ações para reenquadramento do free-float

Venda das ações pelos acionistas, para enquadramento do porcentual mínimo de 25% de ações em circulação da companhia, terá início a partir de 25 de fevereiro 

Agência Estado ,

22 de fevereiro de 2011 | 15h40

A Grendene informou hoje que seus acionistas controladores (pessoas físicas) se dispuseram a vender até 31 de março as ações necessárias para reenquadramento do free-float. A iniciativa visa solucionar problema gerado após compra de 1.000.000 de ações ON da companhia, em janeiro. Os papéis permanecerão em tesouraria, conforme autorizado pelo conselho de administração em maio do ano passado, para posterior venda em cumprimento ao exercício das opções outorgadas a seus executivos (Stock Options), o que provocará redução de 0,2137% (642.722 ações) das ações em circulação.

De acordo com o comunicado, a venda das ações pelos acionistas, para enquadramento do porcentual mínimo de 25% de ações em circulação da companhia, terá início somente a partir de 25 de fevereiro, em função da divulgação dos resultados do quarto trimestre de 2010 e do exercício de do mesmo ano, previsto para o dia 24.

Tudo o que sabemos sobre:
Grendeneaçõeacionistas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.