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Estratégia da Telemar de convergir serviços chega ao pré-pago

Por Agencia Estado
Atualização:

A Oi, do grupo Telemar, passou a permitir que seus clientes de plano pré-pago usem os créditos para fazer ligações pelos telefones fixos e orelhões. As ligações podem ser locais e também de longa distância, com o código da Telemar (31). A companhia está lançando este mês campanha publicitária sobre a convergência dos seus serviços, informa nota divulgada pela Oi à imprensa. A operadora vai colocar a marca Oi visível em 10 mil orelhões do grupo, junto com a logomarca do código 31 e da Telemar, a partir desta semana, informa. "A Oi identificou que o cliente não é atraído apenas por subsídios de aparelhos, mas principalmente por boas ofertas que estejam adequadas ao seu perfil de consumo", diz a nota. Para o usuário acessar o saldo único do Oi Cartão Total no orelhão ou no fixo, precisa ligar para 0800 288 3131 e seguir as instruções. A senha única para utilização do serviço pode ser pedida de duas formas: enviando um torpedo para o número 816 informando os três primeiros algarismos do CPF do usuário ou ligando para *144 a partir do celular Oi. A Oi tem 11,2 milhões de clientes nos 16 Estados do Brasil da área original da Telemar, que engloba o Sudeste menos São Paulo, todo o Nordeste e os estados de Pará, Amazonas, Amapá e Roraima.

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