Even abre período de reservas no dia 31

O cronograma prevê o início das negociações das ações da oferta na BM&FBovespa em 19 de abril

Eulina Oliveira, da Agência Estado,

22 de março de 2010 | 18h30

A incorporadora Even inicia, no próximo dia 31 de março, o procedimento de coleta de intenções de investimento (bookbuilding) de sua oferta de ações ordinárias, estimada em R$ 632,5 milhões (com base no preço de fechamento da ação em 9 de março, de R$ 7,29). O bookbuilding se encerra em 15 de abril, quando será fixado o preço por ação. O período de reserva dos papéis vai de 7 a 14 de abril.

 

A operação será primária e secundária, com a emissão de novos papéis (cerca de 64% do total) e a venda de ações do Fundo de Investimentos em Participações (FIP) Genoa e dos sócios Carlos Eduardo Terepins e Luis Terepins.

 

O registro da oferta pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) está previsto para 16 de abril. O cronograma prevê ainda o início das negociações das ações da oferta na BM&FBovespa em 19 de abril e a liquidação em 22 de abril. Em 14 de maio, encerra-se o prazo de exercício da opção de ações suplementares, e a data limite para a liquidação das ações do lote suplementar é 19 de maio. A oferta tem coordenação do Itaú BBA (líder) e do Credit Suisse.

 

 

Tudo o que sabemos sobre:
açõesbolsaofertaEven

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.