08 de fevereiro de 2015 | 09h57
Crise na Petrobrás reduz previsão de PIB
A mensagem foi enviada na sexta-feira, data da reunião de Conselho da empresa que nomeou seu substituto Aldemir Bendine, até então presidente do Banco do Brasil. O e-mail, ao qual o Broadcast teve acesso, foi disparado para toda a força de trabalho da Petrobras Controladora.
"Meus amigos, serei eternamente grata a vocês, superguerreiros e superguerreiras. Continuem trabalhando firme pela Petrobras, por ela - pela Petrobras. Determinados e confiantes em prol da prosperidade de nossa companhia". E encerra a mensagem com "Saudades de vocês", assinando simplesmente "Graça".
Conforme nota publicada neste sábado (7) pelo Broadcast a ex-presidente se mostrou abalada emocionalmente na última sexta-feira (6) durante reunião do Conselho de Administração da estatal. Graça chegou a preparar um longo discurso de despedida para apresentar durante a reunião, que discorria sobre seu início como estagiária até o comando da petroleira em 2012, mas com a voz embargada desistiu ainda nos primeiros parágrafos. (Luana Pavani - luana.pavani@estadao.com, com Fernanda Nunes e Mariana Sallowicz)
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.