Oi remarca assembleia para ratificar compra da Invitel

 Telemar Norte Leste, operadora do Grupo Oi, remarcou para o dia 13 de janeiro, às 10h30, a assembleia para ratificar a aquisição da Invitel

Agência Estado,

29 de dezembro de 2010 | 14h49

A Telemar Norte Leste (Tmar), operadora do Grupo Oi, remarcou para o dia 13 de janeiro, às 10h30, a assembleia geral extraordinária (AGE) para ratificar a aquisição da Invitel, holding que controlava a Brasil Telecom (BrT) na época em que a operadora foi adquirida pela Oi, em 2008.

Após pedido feito por acionistas minoritários representados pelo Polo Norte Fundo de Investimento Multimercado, Comissão de Valores Mobiliários (CVM) abriu investigação para apurar possíveis irregularidades na proposta, que seria originalmente discutida no dia 14 de dezembro, e concedeu um prazo de mais 15 dias para que a AGE fosse remarcada.

Além da convocação, a Tmar apresentou à CVM um novo laudo de avaliação da proposta, feito pela KPMG. A consultoria avaliou a relação entre o preço de compra da ação ordinária da Brasil Telecom Participações (BRTP3) e a cotação média das ações na Bovespa, durante os noventa dias anteriores à data de assinatura do contrato.

Tudo o que sabemos sobre:
TelemarassembleiaAGE

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.