Vendas de eletrônicos no Extra cresceram 40% na sexta

As vendas de eletrônicos cresceram 40% nas lojas físicas da bandeira Extra nesta Black Friday na comparação com o evento de 2013, informou o Grupo Pão de Açúcar (GPA). Televisores, fritadeiras sem óleo e panelas de arroz foram os prOdutos mais procurados, de acordo com a companhia.

DAYANNE SOUSA, Estadão Conteúdo

01 Dezembro 2014 | 21h52

A empresa destacou que a Black Friday superou o resultado esperado no Extra, crescendo na comparação anual acima dos 15% estimados para a data. Os dados não levam em conta as vendas do comércio eletrônico.

A companhia ainda informou que, na bandeira Pão de Açúcar, as vendas foram duas vezes maiores do que numa sexta-feira comum. Bacalhau e filé mignon tiveram destaque, segundo a empresa, que afirmou ainda que a venda de cerveja em volume teve alta de três dígitos no período. As vendas de combustível nos postos Extra também cresceram. Houve alta de 25% ante a mesma data de 2013.

Mais conteúdo sobre:
Black FridayvendasExtra

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.