PUBLICIDADE

Publicidade

Aliansce assume gestão do Shopping West Plaza

Segundo a Aliansce, de janeiro a setembro houve um aumento de 15,5% das vendas nas lojas do shopping

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

SÃO PAULO - A Aliansce, administradora de shopping centers, anunciou ontem que assumirá, em janeiro, a administração e a comercialização do Shopping West Plaza, em São Paulo. Inaugurado em 1991, o shopping possui área bruta rentável de 34 mil metros quadrados, com 200 lojas e 1.500 vagas de estacionamento.

PUBLICIDADE

"Com uma localização privilegiada na Zona Oeste da cidade, o West Plaza está localizado no novo vetor de expansão imobiliária da capital paulista com diversos lançamentos residenciais e comerciais", informou a empresa em comunicado. "A região possui uma das maiores concentrações de escritórios classe A fora das regiões tradicionais."

O shopping passou por uma reforma concluída em julho, que incluiu os pisos, banheiros e forro, além da ampliação da praça de alimentação.

Segundo a Aliansce, de janeiro a setembro houve um aumento de 15,5% das vendas nas lojas do shopping. O West Plaza é um empreendimento da Brookfield Shopping Centers, antiga Brascan Shopping Centers.

Com o West Plaza, a Aliansce passa a administrar 10 shoppings de terceiros, com uma área bruta rentável de cerca de 213,5 mil metros quadrados.

A Aliansce começou suas operações em 2004, por meio de uma joint venture entre Renato Rique, empresário brasileiro do setor, e a General Growth Properties, companhia que administra mais de 200 shoppings nos Estados Unidos.

No terceiro trimestre deste ano, a Aliansce registrou lucro líquido de R$ 21 milhões e receita líquida de R$ 69,2 milhões.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.