PUBLICIDADE

Publicidade

Alibaba compra fatia de 18% na rede social Weibo

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A companhia chinesa de comércio eletrônico Alibaba Group revelou nesta segunda-feira, 29, um acordo de US$ 586 milhões para comprar uma fatia de quase 18% na rede social Weibo, pertencente a Sina Corp. As empresas informaram que vão trabalhar juntas para conectar informações das contas, dados comerciais e pagamentos online dos clientes.Segundo a Sina, a parceria deve gerar cerca de US$ 380 milhões em receita com publicidade e serviços para o Weibo nos próximos três anos. A rede social tem quase 46,2 milhões de usuários e no ano passado gerou uma receita de US$ 66 milhões. "Essa parceria vai ter um papel essencial na construção de um ecossistema em torno da plataforma aberta do Weibo", disse em comunicado o executivo-chefe da Sina, Charles Chao. As informações são da Dow Jones.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.