Aneel mantém tarifas da Eletropaulo até 3º ciclo de revisão

Órgão tem adotado procedimento provisório para tarifas das distribuidoras que passarão por revisão tarifária periódica antes do novo modelo e fará os ajustes depois

Karla Mendes, da Agência Estado,

28 de junho de 2011 | 18h19

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) manteve as atuais tarifas da Eletropaulo Metropolitana Eletricidade de São Paulo S/A até a publicação da metodologia definitiva para o terceiro ciclo de revisões tarifárias. A Eletropaulo atende 6,1 milhões de unidades consumidoras na cidade de São Paulo e região metropolitana.

Como o novo modelo não foi finalizado antes das datas de revisão das distribuidoras, o órgão regulador tem adotado, desde abril deste ano o procedimento provisório para as tarifas das distribuidoras que passarão por revisão tarifária periódica antes do novo modelo e fará os ajustes posteriormente.

O modelo provisório foi adotado na revisão da Companhia Energética do Ceará (Coelce), no último dia 22 de abril. Após definição da metodologia do terceiro ciclo de revisões tarifárias, previsto para agosto, as distribuidoras que tiveram a vigência de suas tarifas prorrogadas terão 28 dias para apresentar as informações iniciais necessárias ao cálculo tarifário da revisão.

Tudo o que sabemos sobre:
aneeltarifaseletropaulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.