Após fim da greve, Caixa amplia horário de atendimento

A partir desta quarta-feira, 19, até o dia 28 deste mês, todas as agências do banco irão funcionar com o horário ampliado em pelo menos uma hora

Solange Spigliatti,

19 de outubro de 2011 | 09h26

Depois de 21 dias de greve dos bancários, encerrada na última terça-feira, 18, a Caixa Econômica Federal vai ampliar seu horário de atendimento para poder atender melhor à população. A partir desta quarta-feira, 19, até o dia 28 deste mês, todas as agências do banco irão funcionar com o horário ampliado em pelo menos uma hora.

De acordo com as necessidades de cada agência, o trabalho poderá ser estendido em uma hora mais cedo ou seguirá com o expediente até mais tarde, segundo a Caixa.

A rede de atendimento da Caixa é composta por 2.252 agências em todo o país, 567 postos de atendimento bancário, 1.770 postos de atendimento eletrônico, 25.313 correspondentes não lotéricos, 11.072 casas lotéricas, 20.370 pontos de autoatendimento em 2.780 salas contíguas às agências e 146 salas de autoatendimento não contíguas, além da rede do Banco 24 horas com 10.421 equipamentos totalizando 74.691 pontos de atendimento.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.