As diferenças entre o mundo virtual e real no varejo

Rodrigo Chiavenato, um dos fundadores da Mundocheff, comenta as mudanças na estrutura de tecnologia quando ocorre migração do negócio do mundo online para o real

Estadão PME, O Estado de S. Paulo

19 de abril de 2015 | 15h45

 Empreender em um negócio online em muito casos significa manter o foco da empresa na estrutura de tecnologia que sustenta toda a operação na internet, pois é ela que vai fazer funcionar os meios de pagamento, organizar os pedidos de compras, entre outras funções. Há empresas, no entanto, que levaram a empresa para além do mundo virtual e precisaram adaptar as ferramentas do negócio para as lojas físicas.

::: Siga o Estadão PME nas redes sociais :::

:: Twitter ::

:: Facebook ::

:: Google + ::

É o caso da Mundocheff, que após um período atuando apenas no e-commerce, decidiu abrir uma loja modelo física como parte de uma estratégia de negócio baseado em franquias. A aposta, segundo Rodrigo Chiavenato, sócio da empresa ao lado do irmão Ronaldo Chiavenato, envolve uma série de mudanças no modelo de negócio.

Confira como foi a entrevista!

Mais conteúdo sobre:
INOVAÇÃOinoveparaempreender

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.