Publicidade

As diferenças entre o mundo virtual e real no varejo

Rodrigo Chiavenato, um dos fundadores da Mundocheff, comenta as mudanças na estrutura de tecnologia quando ocorre migração do negócio do mundo online para o real

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

 Empreender em um negócio online em muito casos significa manter o foco da empresa na estrutura de tecnologia que sustenta toda a operação na internet, pois é ela que vai fazer funcionar os meios de pagamento, organizar os pedidos de compras, entre outras funções. Há empresas, no entanto, que levaram a empresa para além do mundo virtual e precisaram adaptar as ferramentas do negócio para as lojas físicas.::: Siga o Estadão PME nas redes sociais ::: :: Twitter :: :: Facebook :: :: Google + :: É o caso da Mundocheff, que após um período atuando apenas no e-commerce, decidiu abrir uma loja modelo física como parte de uma estratégia de negócio baseado em franquias. A aposta, segundo Rodrigo Chiavenato, sócio da empresa ao lado do irmão Ronaldo Chiavenato, envolve uma série de mudanças no modelo de negócio.

Confira como foi a entrevista!

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.