Aumentam as vendas de não-alimentos no Extra

O diretor Vice-Presidente de Negócios de Varejo do Grupo Pão de Açúcar, José Roberto Coimbra Tambasco afirmou que a venda de não-alimentos nas lojas Extra e Pão de Açúcar melhoraram após desempenho mais fraco no primeiro semestre de 2013.

DAYANNE SOUSA, Agencia Estado

18 de outubro de 2013 | 13h32

De acordo com Tambasco, na primeira parte do ano houve um impacto pela substituição de vendas de notebooks por tablets, de tíquete médio menor. Ele afirmou, porém, que a companhia aposta no crescimento de vendas de tablets.

Já o diretor de Negócios de Atacado e presidente da Rede Assaí, Belmiro Gomes, destacou o forte crescimento no volume de vendas da bandeira de atacado de autosserviço da companhia. Ele atribuiu boa parte do crescimento ao processo de expansão de lojas e afirmou que a companhia espera abrir cinco novas lojas Assai no quarto trimestre do ano.

De acordo com Gomes, a companhia espera a continuidade de um forte crescimento de vendas no Assai e ponderou ainda que pode haver melhora de margens, embora ele acredite que as margens devem seguir em patamar parecido ao atual.

Tudo o que sabemos sobre:
vendanão-alimentosExtra

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.