Aurora espera aumento de até 8% nas vendas

A Coopercentral Aurora (Aurora Alimentos) reforçou sua linha de bebidas lácteas com o lançamento de seis produtos na versão garrafa e três na versão saco. A empresa não quis revelar o valor investido no lançamento. O diretor comercial, Leomar Somensi, previu que os novos produtos vão gerar expansão de 6% a 8% no volume de vendas do segmento nos próximos 12 meses.

AE, Agencia Estado

19 de outubro de 2011 | 17h15

Serão apresentadas na versão garrafa os sabores, uva verde, vitaminas, morango, pêssego, coco e frutas vermelhas. Os sabores morango, coco e pêssego também serão oferecidos acondicionados em sacos de 1 Kg ou em caixas com 12 sacos.

De acordo com nota divulgada pela cooperativa, o lançamento visa reforçar a presença da marca Aurora no segmento de lácteos, em que também comercializa leites UHT, leites em pó, queijos e requeijões.

De acordo com a definição legal, bebida láctea é o produto obtido a partir do leite (in natura, pasteurizado, reconstituído, concentrado, em pó, integral, semidesnatado ou parcialmente desnatado e desnatado) e soro de leite (líquido, concentrado e em pó), adicionado ou não de outros ingredientes, onde a base láctea representa pelo menos 51% do total do volume do produto.

Tudo o que sabemos sobre:
Auroralácteosvendas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.