Divulgação Australian Gold
Divulgação Australian Gold

Australian Gold lança campanha com foco em preservação de corais

Ação faz parte de projeto de conscientização sobre o branqueamento dos corais, fenômeno que leva a morte desses animais e é causado pelo excesso de protetores solares no oceano

Redação, O Estado de S.Paulo

27 de dezembro de 2021 | 05h00

A marca de protetores solares Australian Gold, do Grupo Boticário, divulgou campanha de verão voltada à proteção da vida marinha nos oceanos. A iniciativa inclui o lançamento de uma linha de produtos menos invasiva para os corais, animais essenciais para o ecossistema marinho.

Desenvolvida pela agência AlmapBBDO, a ação faz parte de projeto de conscientização sobre o branqueamento dos corais, fenômeno que causa a morte desses animais, causado pelo excesso de protetores solares no oceano e também por mudanças climáticas. Além dos filmes publicitários, a marca desenvolveu quiosques nas praias do Guarujá, Rio e Recife para que os turistas troquem seus protetores solares pelos da Australian Gold. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.