Banco Original oferecerá crédito pessoal e seguros

A atuação do Banco Original no varejo não será somente em crédito consignado, mas também oferta de crédito pessoal e títulos de capitalização, afirmou o presidente da instituição financeira, Emerson Loureiro. Os produtos serão oferecidos por meio da Rede Bem-Vindo Serviços Financeiros, adquirida na integração com o banco Matone.

SUZANA INHESTA E ALTAMIRO SILVA JUNIOR, Agencia Estado

17 de novembro de 2011 | 14h19

A rede, composta por mais de 70 lojas distribuídas em todo o Brasil, é especialista na oferta de crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS, funcionários públicos e servidores das Forças Armadas, com uma carteira de mais de 600 mil clientes ativos.

"Temos hoje R$ 2 bilhões em carteira de crédito para o varejo e o segmento deve seguir crescimento orgânico e usar a rede de lojas para oferecer os outros produtos", disse o presidente da J&F, holding que detém o Banco Original, Joesley Batista. "Nosso diferencial não é a taxa oferecida, mas sim a agilidade", disse Batista, ressaltando que a meta no segmento de varejo é aprovar o crédito em duas horas. Loureiro completou que o Original vai distribuir produtos em seguros de terceiros e descartou ter uma seguradora própria.

Tudo o que sabemos sobre:
Banco Originalcrédito pessoalseguros

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.