Banco Pan/Divulgação
Banco Pan/Divulgação

Banco Pan conclui aquisição de 80% do site de classificados Mobiauto

O negócio, anunciado em setembro, não teve valor anunciados, mas dá ao banco participação majoritária em plataforma de venda de carros que tem mais de 4,6 milhões de visitas ao mês

Marcia Furlan, O Estado de S.Paulo

12 de janeiro de 2022 | 19h15

O Banco Pan comunicou que concluiu nesta quarta-feira, 12, a operação de aquisição de 80% das quotas da Mobiauto Edição de Anúncios Online, plataforma digital independente para venda de veículos. O valor do negócio não foi revelado. Criada em 2019, a plataforma possui 4,6 milhões de acessos por mês. 

“A iniciativa reforça o apetite do Pan de ampliar sua estratégia digital e alavancar a sua participação no financiamento de veículos leves e motos, com o aprimoramento da experiência dos clientes e aumento do engajamento dos lojistas parceiros, num ecossistema impulsionado por tecnologia e contextualização de produtos e serviços”, disse, em nota, a empresa quando anunciou a aquisição, em 13 de setembro.

Em comunicado, o banco afirma nesta quarta-feira, 12, que a operação fortalece a estratégia digital e a presença do Pan no mercado automotivo, gerando engajamento dos clientes desde o início da jornada de aquisição de veículos, além de promover mais possibilidades de cross sell e fidelização dos lojistas parceiros.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.