Reprodução Instagram MexclaBrasil
Reprodução Instagram MexclaBrasil

Bandeira mexicana do Outback, Mexcla sai do Brasil

Grupo controlador da Mexcla, o Bloomin'Brands afirmou que decidiu focar estratégia de expansão nas principais marcas

Cristiane Barbieri, O Estado de S.Paulo

19 de março de 2019 | 14h56

Bandeira mexicana do grupo dono do Outback, a Mexcla fechou as portas no Brasil, depois de quase quatro anos de operação. O grupo controlador, o Bloomin’Brands disse, em nota, que decidiu focar sua estratégia de expansão nas suas principais marcas, Outback e Abbraccio, reforçando a atuação em 'casual dining'.

Com o mote de oferecer comida saudável, inspirada na culinária mexicana, a Mexcla chegou ao País em novembro de 2015. Ao contrário das outras marcas do grupo – que além do Outback e do Abbraccio inclui a rede de carnes Fleming’s –, a Mexcla funcionava em praças de alimentação e não tinha garçons. No lançamento, o objetivo anunciado era ter dez unidades da Mexcla ainda em 2016. A marca existia apenas no Brasil. 

Notícias relacionadas
    Tudo o que sabemos sobre:
    restauranteOutback Steakhouse

    Encontrou algum erro? Entre em contato

    Tendências:

    O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.