Bicicletas Tilt passam por recall para troca de parafuso do guidão

Marca B'Twin convoca proprietários de modelos comprados a partir de 2012 para troca de peça que pode causar acidentes

Economia & negócios

13 de agosto de 2014 | 16h28

SÃO PAULO - Proprietários das bicicletas dobráveis Tilt, modelos Tilt 5, Tilt 7, Tilt 9, E-Tilt 5, compradas a partir de 15 de novembro de 2012, estão sendo convocados a comparecerem a uma loja Decathlon para corrigir a fixação do parafuso da trava do suporte de guidão.

A convocação de recall está sendo feita pela marca B'Twin. A empresa informa ter constatado que os suportes de guidão dobráveis podem abrir-se subitamente e levar o usuário à queda. 

Para agendar o reparo, o consumidor poderá entrar em contato com a loja Decathlon mais próxima. Quem comprou pelo site ou fora do Brasil deve entrar em contato pelo telefone 0800 887 1014, de segunda a sábado, das 9h às 18h30, e escolher a opção 'recall' para solicitar o agendamento do serviço.

Não há prazo limite para o agendamento, informou a empresa. Segundo o Procon, consumidores que eventualmente já tenham sofrido algum acidente causado pelo problema apontado poderão solicitar, por meio do Judiciário, reparação por danos morais e patrimoniais, eventualmente sofridos.

Tudo o que sabemos sobre:
Bicicleta

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.