
08 de novembro de 2013 | 14h02
O executivo destacou que os investimentos previstos para 2014, anteriormente entre R$ 260 milhões e R$ 290 milhões, estão sendo revisados. Guardia disse que a BM&FBovespa está discutindo seu orçamento e que os investimentos e gastos previstos para 2014 e 2015 deverão ser conhecidos até final de dezembro.
Terceiro trimestre
Segundo Guardia, as despesas no terceiro trimestre do ano cresceram 10%, mas ressaltou que esse crescimento ainda se dá abaixo da inflação. Ele disse que a receita apresentou uma expansão menor no período citado, mas que continuou crescendo. O executivo informou que o segmento BMF e o Bovespa apresentaram, ainda no trimestre passado, um movimento oposto. Guardia lembrou que o segmento Bovespa ficou praticamente estável, mas com queda das margens. Já no segmento BMF houve uma redução de volume, mas com um aumento da Receita Média de Contratos (RPC).
O diretor da Bolsa disse também que alguns produtos apresentaram forte crescimento, embora o cenário econômico esteja adverso. Ele citou por exemplo, o aluguel de ações Tesouro Direto e as LCAs.
Encontrou algum erro? Entre em contato