BNP Paribas Cardif renova acordo com Magazine Luiza

A BNP Paribas Cardif do Brasil - subsidiária do BNP Paribas Cardif, braço segurador do BNP Paribas - e o Magazine Luiza renovaram o acordo operacional para venda de seguros. Juntas, as empresas vão continuar oferecendo proteção financeira ao consumidor (morte, invalidez, incapacidade física e desemprego); seguro de vida, residencial, proteção ao cartão, entre outros.

AE, Agencia Estado

10 Julho 2012 | 15h38

O novo acordo vigora até 31 de dezembro de 2015 e envolve três das empresas da seguradora: Cardif do Brasil Vida e Previdência S.A., Cardif do Brasil Seguros e Garantias S.A. e Cardif Capitalização S.A. Com a parceria, a BNP Paribas Cardif do Brasil tem exclusividade no desenvolvimento, distribuição e administração de qualquer tipo de produto de seguro vendido nas 730 lojas, estabelecidas em 16 Estados, e canais da internet operados pelo Magazine Luiza.

"A extensão do acordo com o Magazine Luiza é muito importante para a BNP Paribas Cardif do Brasil. Além de ser um dos nossos parceiros mais antigos, a atuação conjunta tem se mostrado um sucesso. Com certeza os próximos anos irão render muitos outros bons frutos para ambas as empresas", diz Alexandre Boccia, presidente da BNP Paribas Cardif do Brasil.

Luizaseg

Ao mesmo tempo, a BNP Paribas Cardif do Brasil e o Magazine Luiza mantêm juntos uma joint venture, exclusivamente para a comercialização do seguro de garantia estendida. Formada em 2005, a Luizaseg é a primeira companhia de seguro criada em parceria com um grande varejista brasileiro.

A aliança com o Magazine Luiza faz parte das estratégias de parceria da BNP Paribas Cardif, que também trabalha por meio de empresas de joint ventures junto com bancos e instituições financeiras em diversos países no mundo todo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.