Bradesco cria a BSP Empreendimentos Imobiliários

O Bradesco informou hoje a constituição da BSP - Empreendimentos Imobiliários S.A., com o objetivo de consolidar a gestão de ativos imobiliários da Organização Bradesco. A BSP inicia suas atividades como uma das maiores empresas do ramo no Brasil, detentora de um portfólio de 840 imóveis, com valor de mercado estimado em aproximadamente R$ 3,8 bilhões.

AE, Agencia Estado

31 de outubro de 2011 | 19h56

Segundo o Banco, os principais propósitos da BSP é fortalecer e complementar a atuação da Organização Bradesco na gestão de ativos imobiliários próprios, propiciando ganho de eficiência e otimização de estrutura; otimizar a utilização de recursos imobiliários já pertencentes à Organização, buscando a redução de custos operacionais; e identificar oportunidades de melhor aproveitamento dos ativos imobiliários próprios e os de eventuais aquisições, com alto potencial de valorização, mediante o desenvolvimento de projetos imobiliários individuais ou em parceria.

Ainda segundo o banco, no desenvolvimento de seus objetivos, a BSP contará com estrutura especializada na gestão de recursos imobiliários e sede social na cidade de São Paulo, SP.

Tudo o que sabemos sobre:
BradescoBSPativos imobiliários

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.