Bradesco Seguros se diz preparado para concorrer com BB

‘É bom que o nosso modelo esteja sendo copiado’, disse o presidente de Previdência do banco

Gabriela Forlin, da Agência Estado,

27 de novembro de 2012 | 12h48

O Grupo Bradesco Seguros se diz preparado para enfrentar a ofensiva do Banco do Brasil no segmento, disse, nesta terça-feira, o presidente de Vida e Previdência da empresa, Lúcio Flávio de Oliveira. "Estamos preparados para a concorrência e é bom que nosso modelo tão virtuoso esteja sendo copiado", disse ele durante o VII Fórum da Longevidade Bradesco Seguros, em São Paulo.

O executivo comentou ainda que vê como algo "altamente saudável" o lançamento da BB Seguridade, nova empresa do Banco do Brasil que consolidará todas as suas operações de seguros e deverá ter seu capital aberto em 2013. "A concorrência só traz benefícios; faz com que sejamos inovadores e nos esforcemos ainda mais para atender nossos clientes da melhor forma possível. Desejamos boa sorte", acrescentou, dizendo ainda que quem ganhará com isso é o consumidor final.

No âmbito de Vida e Previdência, o Bradesco tem a expectativa de lançar em 2013 o PreviSaúde. Oliveira, no entanto, não comentou sobre o novo produto, dizendo apenas que faltam apenas alguns detalhes para que ele esteja pronto para ser colocado no mercado.

Tudo o que sabemos sobre:
segurosBradescoconcorrênciaBB

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.