Brasil é destaque nas operações da Unilever

O vice-presidente de vendas da Unilever, Julio Campos, se mostrou otimista com o desempenho das operações brasileiras da companhia neste ano. "Em 2013, o faturamento de Brasil cresceu quase 13% e para este ano estamos otimistas. O começo de ano mais quente ajudou nas vendas de sorvete e a categoria está tendo números relevantes de comercialização. A Copa do Mundo também ajudará nas vendas de nossos itens", disse em entrevista ao Broadcast, serviço de informações da Agência Estado.

SUZANA INHESTA, Agencia Estado

18 de fevereiro de 2014 | 07h42

O executivo comentou que a Unilever no ano passado inaugurou o maior Centro de Distribuição (CD) da companhia no País, em Pouso Alegre, interior de Minas Gerais. "E estamos construindo a 10ª fábrica da empresa no Brasil, em Aguaí (SP), com inauguração prevista para 2015", destacou. Segundo ele, a maior aposta da Unilever para manter e avançar em vendas é seguir fortemente em inovações.

Campos participou do evento em comemoração de um ano do "Movimento por um Futebol Melhor" na noite de segunda-feira, 17. A Unilever é uma das 14 empresas apoiadoras do programa. O vice-presidente informou que a empresa, uma das primeiras a aderir ao Movimento, ofereceu inicialmente 150 itens. Hoje, esse número passou para 350 produtos disponíveis aos sócios-torcedores.

Tudo o que sabemos sobre:
UnileverBrasil2014

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.