BRF avalia como ‘produtiva’ reunião realizada hoje com Cade

Esta é a quarta reunião entre as duas partes para se tentar chegar a um consenso sobre a fusão entre Sadia e Perdigão desde que o relator do caso, Carlos Ragazzo, votou contra a operação

Célia Froufe, da Agência Estado,

29 de junho de 2011 | 17h35

Representantes da BRF Brasil Foods que estiveram reunidos, por cerca de duas horas, com membros do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) nesta quarta-feira, 29, avaliaram o encontro como proveitoso. "Foi mais uma reunião de trabalho produtiva. Estou otimista.

"Vamos chegar a uma solução negociada com o Cade", afirmou o vice-presidente de Assuntos Corporativos da companhia, Wilson Mello, à Agência Estado. Esta é a quarta reunião entre as duas partes para se tentar chegar a um consenso sobre a fusão entre Sadia e Perdigão desde que o relator do caso, Carlos Ragazzo, votou contra a operação, no último dia 8.

A comitiva da BRF que chegou hoje a Brasília foi a maior de todas até agora. Mais de 10 pessoas integraram o grupo, entre advogados, vice-presidentes, técnicos, consultores e, como sempre, o presidente executivo da companhia, José Antônio do Prado Fay. Do lado do Cade, participaram da reunião os conselheiros Ricardo Ruiz (que fez o pedido de vista dos autos e agora conduz as negociações), Alessandro Octaviani e Marcos Veríssimo. Também participou o economista-chefe do Cade, Vítor Gomes, além do procurador-geral da autarquia (Procade), Gilvandro Araújo.

Tudo o que sabemos sobre:
brfcadefusãosadiaperdigão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.