PUBLICIDADE

Publicidade

BRF avalia como ‘produtiva’ reunião realizada hoje com Cade

Esta é a quarta reunião entre as duas partes para se tentar chegar a um consenso sobre a fusão entre Sadia e Perdigão desde que o relator do caso, Carlos Ragazzo, votou contra a operação

Foto do author Célia Froufe
Por Célia Froufe (Broadcast) e da Agência Estado
Atualização:

Representantes da BRF Brasil Foods que estiveram reunidos, por cerca de duas horas, com membros do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) nesta quarta-feira, 29, avaliaram o encontro como proveitoso. "Foi mais uma reunião de trabalho produtiva. Estou otimista.

PUBLICIDADE

"Vamos chegar a uma solução negociada com o Cade", afirmou o vice-presidente de Assuntos Corporativos da companhia, Wilson Mello, à Agência Estado. Esta é a quarta reunião entre as duas partes para se tentar chegar a um consenso sobre a fusão entre Sadia e Perdigão desde que o relator do caso, Carlos Ragazzo, votou contra a operação, no último dia 8.

A comitiva da BRF que chegou hoje a Brasília foi a maior de todas até agora. Mais de 10 pessoas integraram o grupo, entre advogados, vice-presidentes, técnicos, consultores e, como sempre, o presidente executivo da companhia, José Antônio do Prado Fay. Do lado do Cade, participaram da reunião os conselheiros Ricardo Ruiz (que fez o pedido de vista dos autos e agora conduz as negociações), Alessandro Octaviani e Marcos Veríssimo. Também participou o economista-chefe do Cade, Vítor Gomes, além do procurador-geral da autarquia (Procade), Gilvandro Araújo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.